Eleitores da UFSC

A COMELEUFSC/2018 no uso de suas atribuições divulga as listas finais de eleitores aptos a participarem do segundo turno da consulta pública de 2018  para a escolha do reitor da UFSC.

As alterações feitas em relação ao primeiro turno foram:

a) os estudantes de pós-graduação que tiveram que votar na seção 242 (Reitoria), no segundo turno votarão nos respectivos Centros de Ensino;

b) os estudantes do curso Medicina Veterinária do Campus Curitibanos que votaram na seção 241 no primeiro turno, no segundo turno votarão na seção 243, localizada no CEDUP;

c) as situações de nomes homônimos foram regularizadas.

DOCENTES

ESTUDANTES

TÉCNICOS-ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO

 


A COMELEUFSC/2018 no uso de suas atribuições divulga as listas finais de eleitores aptos a participarem da consulta pública de 2018 para a escolha do reitor da UFSC.

DOCENTES

ESTUDANTES¹

TÉCNICOS-ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO

¹ Em razão de um problema técnico que ocorreu no momento em que as listas de votantes foram geradas, 192 pós-graduandos ficaram fora da relação oficial, mesmo aptos a participarem da consulta. Neste caso, a COMELEUFSC providenciou uma seção complementar para estes estudantes. A urna estará disponível na seção 242, das 8h às 21h, no térreo da Reitoria I.
Segue a relação dos estudantes da seção 242, urna complementar dos estudantes da pós-graduação:

SEÇÃO 242- COMPLEMENTAR ESTUDANTES PÓS-GRADUAÇÃO

 

 


De acordo com a Resolução nº 001/COMELEUFSC/2018:

Art. 6º Poderão votar na consulta à comunidade universitária:

I – Os servidores docentes e técnico-administrativos ativos da Universidade, integrantes das respectivas carreiras e em efetivo exercício, que constem do seu cadastro de pessoal ativo até o dia 26 de fevereiro de 2018;

II – Os estudantes regulares que tenham a condição de matrícula regular o dia 26 de fevereiro de 2018 nos Cursos de Graduação e de Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado) da Universidade e os estudantes do Colégio de Aplicação.

Os estudantes do Colégio de Aplicação para serem eleitores deverão ter a idade mínima de 16 anos no dia 28 de março de 2018.

Parágrafo único. Os estudantes do Colégio de Aplicação para serem eleitores deverão ter a idade mínima de 16 anos no dia 28 de março de 2018.

Art. 7º Cada eleitor votará uma única vez, prevalecendo, no caso de integrantes de mais de um segmento da comunidade universitária, a seguinte ordem:

I – no caso de servidor docente e técnico-administrativo, votará como professor;

II – no caso de servidor docente, técnico-administrativo e estudante, votará como professor;

III – no caso de servidor técnico-administrativo e estudante, votará como servidor técnico-administrativo;

IV – no caso de estudante matriculado no curso de pós-graduação e graduação, votará como estudante de pós-graduação.

Parágrafo único. Não será permitido o voto cumulativo, por procuração ou em separado.”